Nos dias frios

Quando nos distanciamos da nossa família, pensamos em viver uma vida só nossa, longe dos problemas de casa, mas nem sempre é assim.
Aonde vamos os problemas nos acompanham. Vida nos prega cada peça na gente que nem acreditamos.
Há momentos em que paramos pra pensar e a tristeza bate, juntamente com a angustia. Eu muitas vezes quis abraçar o mundo de uma vez, achando que poderia resolver todos os problemas facilmente, e é ai que mais nos decepcionamos. Nada na vida vêm fácil, os problemas surgem pra nos tornar fortes.


Há sempre um porque da vida não estar do jeito que queremos. Tem dias que tudo que ouvimos nos incomodam, qualquer ruído é como se fosse uma bomba. Todos nós precisamos de um dia de reflexão, um dia em que paramos pra pensar nos nossos problemas, no que acontece no nosso dia-a-dia, na nossa família e etc. E esses são os dias mais difíceis.

Quando estou nesses dias não saio de casa, não falo com ninguém, sou só eu e Deus. Isso muda completamente os meus dias, eu me sinto mais leve, mais calma e depois tudo fica bem, uma conversa com Deus é o melhor remédio para nossas aflições e infelizmente às vezes esquecemos isso, não adianta entrarmos em desespero e dizer que tudo esta perdido. Deus só dá aquilo que podemos suportar e se estar difícil se acalme e converse com Deus, independente da sua religião, ele te ajudará. Não se esqueça de agradecer pelo ar que você respira, por ter tido a oportunidade de viver mais um dia, por cada minuto da tua vida.


Ingrid