Naqueles dias ruins

Tenho certeza que não é só comigo que acontece, mas às vezes dá impressão que sim. Parece que o mundo todo conspira contra você, que o dia nasceu do avesso, que as horas não passam; que nada faz sentido, que nada coopera contigo.

Encontrar uma resposta para os problemas nesses tais dias é uma missão impossível. Eu já perdi a conta de quantas vezes meu dia nasceu do avesso e eu não soube para onde correr, como agir, o que fazer, minha única vontade era poder deitar na cama e dormir o resto do dia. Esses dias eram terríveis e pareciam intermináveis.

Meu grande erro era esquecer tudo aquilo que me move nos dias bons, minha faculdade, meu futuro, meus projetos. Infelizmente é assim que acontecia comigo, sempre me deparava com essas situações sem chegar a alguma conclusão viável do que eu posso fazer para continuar minha vida sem ter que passar horas estando desanimada e angustiada. Eu ainda estou aprendendo a pensar assim e aos poucos me sinto melhor mesmo quando me encontro esses dias ruins.

Digo que “ERA minha vontade poder deitar na casa e dormir o resto do dia”, que” ERA meu grande erro esquecer das coisas boas”, pois agora isso faz parte do passado. Aquele passado que tenho que crescer com ele.

“Baixa auto-estima é como dirigir pela vida com o freio de mão puxado.”
Maxwell Maltz

Menina, não deixe se afundar nas suas angústias, medos e fracassos do passado, eles devem te movem para frente e não te puxar pra trás. Tente aprender com seus fracassos, desafie seus medos, escreva novos sonhos. Recomece, não desista. Ame-se.







“Acredito que existem fases, ciclos, começos, recomeços. E 
acho que estou bem no meio de um deles.”
Clarissa Corrêa



Luma