Meus Bichinhos - My Pets

Meninas e meninos, venho apresentar-lhes (Oh, tentando falar bonito rs), meus dois amores de vida <3


Minha Cachorrinha, doginha, nojentinha e só minha: Cristal
Gente, Cristal tem uma personalidade muito forte. Carente que só ela, vive a pedir carinho a qualquer momento. Adora uma brincadeira ! Ela ficaria muito bolada se soubesse do que vou escrever, mas É UMA PORQUINHA EM FORMATO DE CACHORRO rs. Serio, você pode ter acabado de dar banho nela, dai ela está cheirozinha, branquinha e tudo mais, dai ela pega, se arrasta pelo chão, corre por todos os cantos e só sossega depois que está suja novamente.
Ela é bem velhinha, fez 10 aninhos no dia 10 desse mês; êeee parabéns, pimpolha.
Espero poder compartilhar o máximo possível de alegrias com minha porquinha <3 




Meu gatinho, sem nome. Sim, sem nome. Não o chamamos por nenhum nome específico. Ele está com a gente desde Junho, e quando adotamos, ele deveria ter uns 1 meses. Então, escolhi para comemorar o aniversário dele em maio. Ele foi resgatado da rua por uma moça e nessas páginas de doação ele me apaixonei por ele. Alguns dias depois ele foi levado para casa de uma amiga minha e no dia seguinte eu busquei. Sim, ele passeou pela Ponte Rio-Nitério e depois de metrô. Tadinho, chegou muito cansado !
Ele é nosso filhote, mimado. Nosso pretinho.




 Tão bebêzinho e virou sem gatão <3




Com certeza terá mais posts sobre os bebês e muitaaaas fotos.