Passeio em São Paulo

Então meninas,eu ainda não tinha falado pra vocês que eu me mudei pra São Paulo á 4 meses apenas,e com a correria e a falta de grana,ainda não tínhamos ido conhecer muitos lugares por aqui,ai no final de semana do dia  11/04 fomos dar um passeio. 
Eu estava louca pra ir na Daiso,ai descobrimos que a Galeria do Rock era bem próximo a Daiso e resolvemos passar la também. 
Nós adoramos o passei,o lugar é muito bonito e diferente. Eu tirei poucas fotos,mas gostaria de compartilhar com vocês.



(Daiso na Sé,Ruas na República)

(Teatro Municipal de São Paulo e Galeria do Rock)




(Coisas que comprei na Daiso : Fitas de Renda,Luva de Cozinha,Luvas pra Frio,Porta Escova de Dente,Fue,Biscoito de Koalas da Bauduco)

Eu adorei tudo e estou muito ansiosa pra voltar la,porque não vimos quase nada. E espero muito, muito,mas muito ansiosa pra voltar na Daiso e levar a loja inteira  rsrs. 

 Espero que gostem. 
                                                                                                    beijinhos