Um pouco do meu amor


Bom meninas, hoje vou contar pra vocês um pouco da história do meu relacionamento com o amor da minha vida. È um item que está na minha lista desde que criamos o blog e eu ainda pretendo escrever muito sobre isso ‘rs. Eu fiz um mega resumo, porque é muita coisa.

Então, eu o conheci através da minha prima (a qual dividimos o blog). Ele já tinha namorado a irmã dessa minha prima a uns anos antes de eu o conhecer, tivemos problemas relacionados a isso no começo, mas depois ficou tudo bem. Eu tinha 14 anos, nunca tinha tido um namorado, ele tinha 22 anos, e já tinha tido algumas ‘rs. Ficamos mais ou menos um mês conversando por MSN, SMS e ligações, depois de um mês decidimos nos encontrar, ficamos saindo por duas semanas  no dia 17/10/2011 começamos a namorar. 

Foi tudo perfeito, nos dávamos super bem, ele foi realmente um presente de Deus pra mim. Cinco meses depois fomos morar juntos, não tínhamos praticamente nada, nem eu e nem ele tínhamos experiência nenhuma relacionado a isso, mas fomos assim mesmo com a cara e a coragem, no começo foi muito, muito difícil, nós brigávamos muito e nos separamos duas vezes, mas não durou muito (menos de uma semana rs). Já a segunda vez foi bem mais longa e muito difícil para os dois, ficamos cinco meses separados... Foram os cinco meses mais doloridos que tive, mas perto do meu aniversario do ano passado nós voltamos. 

Hoje estamos com a nossa casa quase pronta, nossa relação é bem melhor que antes e estamos planejando nosso casamento. Graças a Deus, firmes e fortes.
Ingrid